terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Meu Primeiro Encontro

  Oi gente. Quero falar procêis sobre meu primeiro encontro. Isso mesmo. Aquela coisa desengonçada que ninguém sabe oque tá fazendo e muito menos no que aquilo vai levar. JÁ ADIANTO. Foi horrível e teve duração recorde de 3 minutos.
  Foi mais ou menos assim.
  Vou chamar a menina durante o texto como ''D''.
  Eu e D estávamos enrolando muito pra sair, todo mundo inclusive nós mesmos sabiam que éramos a fim um do outro há um bom tempo, inclusive a mãe dela sabia. Ensaiei por vários meses chamá-la pra sair até que uma amiga nossa fez festa de 15 anos e foi a oportunidade perfeita pra ter o tão famoso primeiro encontro.
  Depois de muitas horas falando em frente ao espelho, cheguei pelo WhatsApp e perguntei se ela gostaria de sair comigo durante a festa, enquanto ninguém estivesse olhando. Ela topou. Primeiro passo foi dado e conquistado até que com muita facilidade (tudo que não é pessoalmente é mais fácil, anote isso, mas nem sempre é melhor, anote isso). Nunca tocamos sobre esse assunto pessoalmente, mas em um dia todo mundo já sabia. Menos a prima dela que estudava conosco e o cara da minha sala que eu não gosto.
  Chegou a festa. A apreensão foi muito forte mesmo, todo mundo olhava de um lado e cochichava do outro querendo saber se já tinha acontecido ou não. Por volta da meia noite a balada começou e perguntei pra ela:
 - Então, vamo?
 - Ai não me apressa - ela disse de maneira desesperada e foi logo correndo pra amiguinha dela.
 - É agora ou nunca, é só descer pra conversar, vamo.
 - Ai, amiga vem com a gente.
  Nesse ponto o que era pra ser um encontro já se distanciava do conceito original, estava mais pra um desafio pra nós dois, o clima já não estava mais tão bom. Depois disso nossa amiga levou a gente pra baixo da festa num lugar mais distanciado e deixou a gente lá. Sentamos e conversamos por 2 minutos. 2 FUCKING MINUTOS.
  Com isso, o primeiro ponto da noite acontece.
  O menino que eu não gosto apareceu, viu tudo oque tava acontecendo e sentou há 1 metro de distancia da gente e ficou encarando como se ele estivesse incomodado com a cena. Tudo bem, já não tava mais rolando mesmo. O
  Pronto, segundo ponto da noite acontece.
  Prima dela aparece na escada e grita:
 - Vocês dois tão saindo MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS - ela sai literalmente correndo e começa a contar pra todo mundo.
  Clima acabou, não rolou beijo, tava todo mundo sabendo, não foi legal e eu jurei que nunca teria uma experiência parecida com essa de novo.
  Cá estou eu, com meu segundo encontro marcado pra amanhã e com medo de ser tão bosta como esse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário