sábado, 7 de janeiro de 2017

Desculpa pela postagem, de verdade.

  Ai gente, tô aqui de novo.
  Primeiramente, fora temer.
  Segundamente, bom ano pra todo mundo que viveu pra ter vivido (isso tá certo?) a mudança de 2016 pra 2017, se bem que se você tá lendo isso significa que viveu a mudança. Quer saber? Tanto faz as nossa vivências, nossos momentos, nossas histórias. O que adianta ter vivido tanta coisa e agora não ser nada? Do que adianta ter ido pra Maceió se você continua sendo uma pessoa que não se comove com a pobreza? Como você faz pra mudar a si próprio se você muitas vezes age como alguém imutável?
  Novamente, feliz 2017. Ano importante. Epa, já falei disso no outro post.
  Ai queria tanto ter levado esse blog pra frente, eu gostava tanto dele, mas um tantão mesmo. Pena que a disposição pra fazer resenha foi muito pequena. Acho isso engraçado, sabia? No início era tudo tão bom e perfeito, eu fui atrás de parceria, fazia resenhas e já deixava escritas e salvas, lia muitos livros. Hoje? Não faço metade do que eu fazia e sou o dobro mais ocupado, como a vida dá voltas. Eu sei que é confuso, eu sei.
  Eu to triste, gente. Muito sadness boy pro meu gosto e eu não sou assim. Não mesmo. Nunca fiquei parado imaginando quem iria no meu velório, quem seria aquela amiga que choraria escandalosamente, aquela pessoa que ficaria no canto vendo tudo com cara de quem foi pq a mãe obrigou a ir, quem iria fazer uma linda homenagem cantada, quem se arrependeria por não ter me beijado. É, muita gente poderia se arrepender de não ter me beijado, mas eu só quero beijar uma pessoa. O resto que vir é lucro. Eu só quero uma.
  Engraçado quando a gente entra no whatsapp e vê o contato da pessoa online e não sabemos como chamar para ter a primeira conversa sem que seja muito chato, sem que pareça desesperado, sem que pareça infantil, sem que pareça desajeita, sem que pareça apaixonado. Paixão; medo da minha própria geração; angústia da vasta solidão; emergida num clarão; de uma pura ilusão (até salvei esse trecho pq vai virar poema meu).
  Eu não sei fazer esses desabafos muito longos, vem muita coisa a tona de uma vez só e eu não sei lidar com tanto sentimento de uma vez só. Mais fácil a fazer é chorar, mas eu não vou. É difícil, eu sei, eu to passando por tudo isso, vou passar ainda mais, tem muita coisa que as pessoas ainda não sabem sobre mim e que quando souberem vai ser difícil lidar. Se eu to sofrendo? eu tô, mas tem gente pior que eu.
  Sei que vocês não entendem nada, mas, mesmo assim, obrigado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário