segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TAG #5 - Halloween Literário

  Mais um post temático do Outubro do Horror, e desta vez estamos aqui com uma tag para vocês! A tag do Halloween Literário consiste em 7 perguntas a respeito de livros e/ou filmes de terror. Espero que gostem !


  • Qual seu livro de terror ou suspense favorito ?

  Dos poucos que li, acho que sem dúvida é A Ascensão do Governador, primeiro volume da série de livros do The Walking Dead, gosto muito dele pois foi meu primeiro contato com livros dessa temática mais para o lado do terror e não posso negar que passei umas boas noites com medo de zumbis invadirem meu quarto - vergonha alheia de mim mesmo.

  • Para uma festa de Halloween você precisa se fantasiar de um personagem de um livro, qual será ?

  Eu tentaria inovar ! Faria uma versão masculina de Carrie, a Estranha, com sangue feito de catchup pelo meu rosto, roupas velhas e brancas todas ensanguentadas ou eu iria com uma clássica máscara de Uma Noite de Crimes (aqui você pode ler minha crítica desse filme) <3.

  • Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

  Quem nunca viu na sessão da tarde o filme Convenção das Bruxas e se corroeu de medo depois, que atire a primeira pedra ! Eu admito que quando vejo esse filme, tenho crises de calafrios com a bruxa principal com uma cara horrenda de rato derretido.

  • Vampiros ou lobisomens ?

  Sem dúvida que vampiros !

  • Qual seu vampiro favorito ?

  Nada melhor que o original né ? Fico com o Drácula mesmo <3

  • Qual livro de terror você tem vontade de ler ?

  Tenho muita vontade de ler um que eu vi no submarino, Noite dos Mortos-Vivos e a Volta dos Morto-Vivos. Além de ser uma edição muito bonita, gosto da temática de zumbis e apocalipse além de tal título ser baseado em um filme super velho que eu lembro de ver sempre quando eu era menor.

  • Gostosuras ou Travessuras ? Um livro gostosura e outro travessura.

  Para travessura escolho Feliz Ano Velho que fala sobre as travessuras de Paiva na sua adolescência e para gostosura escolho Os 13 Porquês que tenta ser um pouco de suspense, mas se transforma apenas em qualquer coisa menos suspense.


  Essa foi a Tag do Halloween Literário <3 Nos curta no Facebook para mais posts e siga o blog para receber notificações de posts ! Até mais meu povo <3 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário