terça-feira, 22 de setembro de 2015

Parceria - Editora Draco



  Pois é meus lindos, conseguimos nossa primeira parceria - que será a primeira de muitas ! - e foi com a editora Draco, que eu particularmente já tinha visto alguns títulos dela e achei muito interessantes, não só pela sinopse dos livros mas por eles valorizarem extremamente e unicamente a literatura brasileira, algo que acho muito correto pois há quem apenas faz leituras de livros estrangeiros mas esquece de valorizar sua própria cultura.
  Dei uma olhada no acervo que a Editora Draco tem e vi vários títulos que me deixaram curiosos e que quando li a sinopse gostei mais ainda:


              

                                         
  Achei esses títulos mega interessantes por seguirem uma linha young-adult além de terem capas muito mas muitos lindas - principalmente a Encruzilhada - em particular, tenho que dizer que Quero Dançar Até as Vacas Voltarem do Pasto foi o título que, sem a mínima sombra de dúvida, foi o que me deixou mais curioso de ler, caso alguém esteja caridoso e queira me dar, entre em contato ASHASUHSAH.
  Aliás caso algum outro blog queira fazer a inscrição para ser parceiro da Editora Draco, é simples. Basta apenas entrar no site (este aqui !) e se inscrever, é muito fácil, e aconselho a todos e é nesse post que confirmo minha parceria com tal editora, espero que essa parceria renda muitas risadas e muita alegria.
  Até o próximo post meu povo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário