sábado, 4 de outubro de 2014

Resenha #22 - Marley & Eu

Um livro para rir , chorar , se divertir e ficar depressivo , uma história cativante onde irá mexer profundamente com o leitor , sendo minha primeira leitura de outubro.
A história começa com John e Jenny , um casal recém casado conversando e discutindo sobre uma suposta futura gravidez , e eles decidem que nada melhor que ter um cachorro como treino para o filho , e assim é feito , eles vao para uma fazenda de criaçao e compram marley , que seria o cachorro mais barato da linhada , quando entregam o cachorro para John uma semana depois , ele havia duplicado de tamanho , e nao suspeitavam que em alguns meses teriam um labrado de apenas 45Kg , com fobia de relampagos e destruidor de casas.
Depois de um tempo que compraram Marley , decidem ter um bebe , porem nao dá certo e Jenny perde o bebe , ao longo do livro eles conseguem ter um filho , porém no fim mais de um , e Marley pouco a pouco vai envelhecendo , a família se muda de casa , mudam de trabalho , e mais e mais problemas Marley vai tendo até que ...... há uma reviravolta total no livro que nao abrirei minha boca.
Foi simplesmente o melhor livro do segundo semestre desse ano , até agora pq sangue do olimpo está ai ! mas meu deus , sem palavras para esse livro , havia momentos onde eu dava muita risada com as trapalhadas de Marley , e outros momentos que eu me recusava a ler o capitulo , e logo em seguida irei fazer um comparativo do Livro X Filme .
Até nossa próxima resenha pessoal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário