sábado, 2 de novembro de 2013

Resenha #2 - A garota que eu quero .

 Olá , agora farei a resenha do livro ,'' A Garota que eu Quero'' , do mesmo autor de ''A Menina que Roubava Livros''( uma futura resenha do nosso blog) .E ja irei adiantando que essa resenha nao será tao grande como a outra pois , infelizmente , o livro tem menos de 200 páginas .
 Basicamente , o livro trata de Cameron Wolf , um adolescente , sem amigos ( alguem alem de mim lembrou do Chalie , das vantagens de ser invisivel ?) , e sem namorada , que tem um irmao que pega todas as meninas , e que a cada semana ele está namorando uma , ele é O pegador , entretanto uma de suas ''ficantes de uma semana'' ,Octavia , foi a que mais marcou a vida de Cameron , pois enquanto via o seu irmao com ela , pensava que ele nao dava o minimo valor a nenhuma mulher do mundo , e tinha todas as que queria a sua mao , e Cameron , dava todo o valor do mundo , e era o tipico garoto solitario .
 Como prova de que Cameron dava todo e até mais valor do mundo para as garotas , todo dia , Cameron ficava sentado a frente da casa de uma menina que ele amava . Mas tudo que é bom dura pouco , Octavia durou mais de uma semana , mas nao muito mais , Cameron tem que dizer seu adeus para Octavia , pois ela foi despensada por seu irmao mais velho . Até que depois de dizer adeus , eles se encontram novamente , e vivem um amor loucamente apaixonado , que inicialmente é escondido pelo medo de Cameron dizer a seu irmao , que está namorando a garota que ele quer ( no caso a ex do irmao).
 Na minha opiniao , Markus Zusak , fez outra obra prima literária , neste livro ele faz uma critica social , muito presente nos dias atuais mundiais , a importancia da mulher na sociedade.Enquanto muitos homens nao dao a atençao merecida a elas , 1 em 1000000 ( pra quem ta com preguiça de saber que numeral é esse , é milhao, okei , ashuashuashuashu) da a atençao necessaria , e geralmente esse que da tal atençao nem é percebido na nossa sociedade !
  Recomendo demais esse livro , por 3 fatores :

1- O preço está irresistivel , e baratissimo por um livro desses ! Salve a Intrínseca.
2- Historia comovente e boa de ler , acaba o livro no mesmo dia , você o devora. 
3- Para quem leu ''A menina que roubava livros'' se apaixonará por esse livro .

Indico para pessoas apartir de 12 anos , por alguns assuntos tratados ( se é que vc me entende ) , e dou nota 9 , dou 9 , pela pouca quantidade de páginas . Até a nossa próxima resenha !




Nenhum comentário:

Postar um comentário